Adiamento da Assembleia geral de 27 de março de 2020

Enquadrado no conjunto de medidas de prevenção da disseminação do Covid-19 e atuando de forma preventiva e responsável, informamos que o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, em conjunto com os restantes membros dos corpos sociais da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima, tomaram a decisão de cancelar a Assembleia Geral prevista para o dia 27 de março de 2020, com o objetivo de, coletivamente, protegermos as pessoas e promovermos a saúde pública.

Esta decisão tem base legal nos termos do artigo 18º do Decreto-Lei n.º 10-A/2020 que estabelece medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica do novo Coronavírus – Covis-19 e que permite adiar a realização de assembleias gerais até 30 de junho de 2020.

Assim sendo, a Assembleia Geral de Associados que iria ser convocada para o próximo dia 27 de Março de 2020 (que além das eleições para os órgão sociais iria também apreciar e votar o relatório e conta de gerência do ano de 2019, bem como o parecer do Conselho Fiscal) fica adiada para data a definir face à evolução do quadro epidemiológico e às indicações da DGS.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos

Fátima, 17 de março de 2020.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

(Eugénio Pereira Lucas)